Sistema ERP Assistência Técnica & Serviços)

Assistência Técnica & Serviços

As ferramentas disponíveis no módulo de ASSISTÊNCIA TÉCNICA & SERVIÇOS do Sistema Gestão XXI abrangem visita, assistência técnica, montagem, manutenção de produtos e máquinas, que tenham sido industrializados ou apenas revendidos. Além de alocar recursos como pessoas, equipamentos e peças. Permite criar tarefas e procedimentos, administração de contratos e relatórios com histórico de todas estas integrações.

Este módulo permitirá melhor controle dos serviços prestados pela sua empresa alcançando a excelência e satisfação de seus clientes. Conheça o que ele pode fazer pelo seu negócio:

Sistema ERP Assistência Técnica & Serviços)
  • Configuração e identificação das classes de equipamentos, seus modelos e detalhes;
  • Relaciona o cliente ao equipamento fazendo o controle dos serviços em garantia para assistência técnica;
  • Controle de períodos internos, deslocamentos, horas extras e hospedagem dos técnicos, conforme disponibilidade destes em agenda compartilhada;
  • Obtém o resumo financeiro de todas as despesas (a faturar ou não), peças aplicadas, veículos e suas quilometragens;
  • Cria tarefas de procedimentos, padronizando o atendimento conforme o serviço a ser executado;
  • Relatórios detalhados com resumos de totais de horas utilizadas e faturadas, despesas e peças aplicadas por clientes, equipamentos, técnicos, serviços executados, etc.;
  • Administração de contratos de aluguel, manutenção, suporte e garantia;
  • Locação de equipamentos, com controle do ativo fixo e do período locado;
  • Histórico de todas as integrações da Assistência Técnica com: Requisição, Cotação Compra, Pedido Compra, Recebimento, Cotação de Cliente e Pedido de Cliente;
  • Permite a programação de visitas conforme a frequência e período escolhido.
Sistema ERP Assistência Técnica & Serviços) Sistema ERP Assistência Técnica & Serviços)