Sistema ERP sac

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SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

O Relacionamento com o cliente não acaba da hora da compra, é de extrema importância que você mantenha os canais da sua empresa abertos para ouvir os problemas e possiveis sugestões de seus clientes. Com a grande concorrência no mercado, as empresas buscam cada vez mais a excelência no atendimento pós-venda. Um atendimento personalizado é um grande diferencial para fidelização da carteira de clientes. Aproveite os benefícios do Módulo SAC do Sistema Gestão XXI e transforme o seu atendimento uma referência em qualidade. Conheça o que ele pode fazer pelo seu negócio:

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  • Registro completo de todos os contatos telefônicos e possibilidade de relacioná-los a uma gravação telefônica;
  • Classificação dos eventos como: pós-venda, defeito, dúvida, sugestão, SAC, etc.;
  • Controle do tempo de duração dos atendimentos;
  • Permite a consulta de informações e soluções já aplicadas em outros atendimentos por meio da “base de conhecimento”;
  • Possibilidade de programar o retorno de ligação ao cliente ou encaminhar uma atividade a outro funcionário para continuidade;
  • Possibilidade de relacionar um ou mais lançamentos financeiros do cliente ao atendimento;
  • Resumo de integração com o comercial de todas as propostas do cliente no período;
  • Relatório com vários índices de produtividade para os atendentes.
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